Homem salva cão nos EUA com respiração boca a boca


Homem faz respiração boca-a-boca para salvar cão de estimação. (Foto: Reprodução/KPRC/G1)
Homem faz respiração boca a boca para salvar cão de estimação. (Foto: Reprodução/KPRC/G1)

Após um incêndio no prédio em que mora em Houston, no estado do Texas (EUA), um homem fez até respiração boca a boca para salvar um de seus três cães de estimação, segundo reportagem da emissora de TV KPRC.

O fogo começou pouco depois da meia-noite da última quinta-feira (14). Os bombeiros conseguiram retirar os três cachorros do prédio, mas um deles tinha inalado muita fumaça. Foi aí que o tutor realizou procedimentos de primeiros socorros para salvá-lo.

De acordo com a emissora”KPRC, ninguém ficou ferido no incêndio que destruiu dois apartamentos e provocou danos em alguns outros. As causas estão sendo investigadas.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>