EnglishEspañolPortuguês

Protetora agradece à equipe de resgate por prestar socorro a um cão atropelado

17 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Denardi (comerciária)
via MidiaMax

Quero agradecer à equipe de Bombeiros de Piracicaba (SP), em especial aos dois sargentos que prestaram socorro imediato a um cão atropelado na pista Piracicaba/Rio Claro, próximo à fazenda Capuava, no dia 27/12.

O animal sofria muito, pois no acidente foi arrancado parte do seu focinho. Fico indignada de um ser humano atropelar um animal nesta gravidade e não prestar socorro.

Ao fazer a chamada, àss 8 horas da manhã, depois de 15 minutos, os bombeiros estavam no local para socorrer mais um sofredor abandonado e ferido. O mesmo não posso dizer do nosso Canil Municipal, que, ao ser acionado para socorrer uma cadela com seus filhotes abandonados na entrada do bairro Santa Rosa, dia 18/12, somente depois de quatro dias os funcionários vieram ao local. E a resposta foi que os animaizinhos tinham se evadido do local. É lamentável saber que não podemos contar com um socorro imediato no caso como este do nosso Canil Municipal. Não sei se o cão que os bombeiros socorreram sobreviveu, mas fico feliz em saber que pelo menos amenizaram a dor que ele sentia.

Parabéns aos bombeiros, homens competentes e fiéis à sua profissão.

Você viu?

Ir para o topo