Organizador de rinha de galos é preso em São Sebastião (DF)


Um homem responsável por organizar brigas entre galos foi preso em flagrante por maus-tratos a animais na tarde desta terça-feira (12), em São Sebastião, cidade satélite de Brasília (DF). Por meio de uma denúncia anônima, o dono das disputas foi identificado, e verificou-se que tinha antecedentes na polícia pelo mesmo crime.

As “rinhas” aconteciam na Rua 25, no Setor Tradicional, em São Sebastião. Quando os policiais chegaram, não ocorria nenhuma disputa, mas verificou-se que os galos estavam machucados.

Foram encontrados 19 animais na residência. Existe a suspeita de que as brigas aconteciam há pelo menos dois anos.

No momento, uma equipe de policiais da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) faz a investigação do caso. A pena por maus-tratos a animais pode chegar a dois anos.

Fonte: Clica Brasília


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>