Cães maltratados precisam de um lar


Daniela Sartori
cv_moinhovelho@ hotmail.com

Estou pedindo ajuda para divulgação de dois cães: um deles, o “Dog”, foi abandonado há 1 ano e entrou em depressão. Aparenta ter uns cinco anos. A única pessoa que se propôs a abrigá-lo mora em um quintal comunitário com cinco famílias. Infelizmente, a situação ficou insuportável e ele precisa de um novo lar.

O cão está castrado, vacinado e vermifugado. É um doce e toma conta até do netinho de colo da moça que o abrigou… Socorro!

Foto:S/C
Foto:S/C

O outro é um filhotão de 6 meses que comeu apenas arroz (quando tinha) por todo esse período e foi mantido em corrente. É um fofo e carente! Está recebendo boa alimentação agora, mas o tutor é um ignorante que pode surtar a qualquer momento. Ameaçou inclusive de matá-lo.

O cachorro já foi vermifugado e receberá vacinas no final de semana. Será castrado assim que estiver em condições nutricionais adequadas, tudo por nossa conta. Socorro de novo!

Foto: S/C
Foto: S/C

Obrigada pela atenção e me ajudem a divulgar,
Daniela Sartori – Centro Veterinário Moinho Velho


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>