EnglishEspañolPortuguês

Cães estão com atrofia muscular por falta de movimentação, em CCZ de SP

11 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

OS ANIMAIS ESTÃO COM ATROFIA MUSCULAR POR CAUSA DA FALTA DE MOVIMENTAÇÃO – PERMANECEM 24 HORAS NAS GAIOLAS E QUANDO SÃO SOLTOS PARA DAR UMA “VOLTINHA” NÃO CONSEGUEM ANDAR!!!

O material ficou muito caro, pra fazer todas as melhorias que a gente queria, aqui no CCZ de Embu/SP, em torno de 5.000 reais, por isso nos calamos, não tem chance!!!

Se alguém puder doar pelo ao menos a tela 76 mtrs, e 22 mourões de 2,5m pra fechar a lateral desta área grande, que podem ver na primeira foto. Aí poderiam correr e brincar, uma meia hora cada turma que se dá bem, e já seria uma grande coisa pra quem fica 24 horas do dia, dia após dia confinados em canis ou gaiolas.

A foto seguinte a gente queira subir a mureta com blocos, fecharia com portão,cobriria com tela, no caso de abrigar pittbull, servindo  pros engaiolados, mas como não dar pra fazer isso, pois quem mais poderia ajudar, que seria a prefeitura, infelizmente  se negou até pra dar a mão de obra.

Se alguém quiser doar esta tela, que precisa ser forte e resistente, pode depositar diretamente na casa de material, me avise que dou o número do telefone e o número da conta. Cabe a nós apenas receber o comprovante e o aviso de que foi depositado na casa de material, pra que possamos retirar.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO AS PESSOAS QUE SE SENSIBILIZARAM COM A VIDA INFELIZ QUE ESTES ANIMAIS ESTÃO LEVANDO, SOFRENDO RESIGNADOS, MORRENDO UM POUCO A CADA DIA.

*Leuda*
*11-9560-8080*
*Maria Clara*
*11-9651-4552*
*Cibele*
*11-7483-9002*
*Leuda

Você viu?

Ir para o topo