Polícia Ambiental apreende pássaros silvestres na capital baiana


Pássaros silvestres foram apreendidos em diversos pontos de Salvador pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA). No total, foram recuperadas 14 aves durante as rondas ambientais, na quarta-feira (6). As aves foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama.

Foram apreendidos um curió, quatro azulões, três papas-capim, dois cardeais, um chapéu de couro, um papagaio, um papa-arroz e uma espécie não identificada. As rondas têm como objetivo o combate ao tráfico de produtos e subprodutos da fauna silvestres, bem como impedir a prática de maus-tratos aos animais exóticos, domésticos e domesticados.

Fonte: Correio


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>