EnglishEspañolPortuguês

Mais uma vítima com medo dos fogos

7 de janeiro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Marlei Barros
[email protected]

Este poodle apareceu há uns oito dias, segundo os moradores próximos, e por lá ficou até agora. Provavelmente fugiu da sua casa com medo dos fogos do final de ano, como aconteceu com inúmeros outros, e não conseguiu mais voltar!!

Ele está com tosa de uns 2 meses no máximo! É machinho e pela dentição não é velho!

Foto: s/c
Foto: s/c

Havia visto ele na semana passada, e como nós temos um olhar clínico para estas coisas, passou pela minha cabeça que ele estivesse perdido só de olhar seu comportamento!! E não deu outra!   Hoje levei ração e água fresca, mas alguém da vizinhança colocou um tapetinho para ele dormir. O problema maior é que ele está numa avenida superperigosa, onde carro e ônibus passam que nem loucos!

Me ajudem a divulgá-lo, pois talvez sua família esteja procurando e até com alguém doente por causa dele. Caso não encontre sua verdadeira família, se alguém quiser adotá-lo ou fornecer lar provisório pelo menos até que se defina algo, pelo menos para que ele se proteja das chuvas, que estão sendo diárias. Ontem, um senhor disse que ele se protegeu do temporal ficando embaixo de um carro estacionado, coitadinho.

Foto: s/c
Foto: s/c

Ele está na Avenida “C” – Parque Continental II – Guarulhos. Próximo ao depósito de material de construção do Tadeu. Está em frente a um ferro velho chamado Canguru.

Qualquer novidade, podem me ligar no tel (11) 9687-6229. Caso alguém queira adotá-lo, será castrado antes.

Obrigada pela ajuda de todos. Divulguem em seus orkut´s, blog´s, sites etc.

Meus contatos: [email protected] – tel (11) 9687-6229.

Você viu?

Ir para o topo