Polícia apreende 21 pássaros em estrada do interior de SP


A Polícia Rodoviária de Casa Branca apreendeu, na noite de segunda-feira, 21 pássaros que estavam em um carro, próximo à base da polícia. O veículo foi abordado após não respeitar o sinal de ‘Pare’ em um trevo próximo ao local. No veículo foram encontrados dez canários-da-terra, seis trinca-ferro e cinco coleirinhas.

Os dois ocupantes do carro eram de São Paulo e disseram ter pego os pássaros em Guaxupé. Eles foram autuados e liberados, mas o motorista, proprietário do carro, irá responder por crime ambiental.

Os pássaros foram entregues à Polícia Ambiental, passaram por uma avaliação veterinária e foram soltos na manhã desta terça-feira.

Fonte: O Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>