EnglishEspañolPortuguês

Livro sobre aventura de elefanta apresenta conhecimentos sobre a fauna

5 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A África é um lugar de paisagens extraordinárias e animais exóticos. Ali, uma misteriosa figura percorre a savana de Masai Mara, no Quênia. E é a África que serve de cenário para o livro O Sumiço da Elefanta — uma Aventura na África, de Marcelo R. L. de Oliveira.

Imagem: Reprodução/Blog do Aldo
Imagem: Reprodução/Blog do Aldo

O rapto de uma elefanta deixa a comunidade em polvorosa. Afinal, ela guarda o segredo da sobrevivência da espécie. Somente um experiente detetive seria capaz de selecionar este mistério: o brasileiro tamanduá-bandeira.

Nesta deliciosa aventura, cheia de mistérios, o leitor encontra diversas informações sobre a geografia do continente africano e os costumes de seus habitantes. Repleto de humor, o texto traz ainda muito conhecimento a respeito dos animais protagonistas.

A história é uma aventura fascinante, na qual o leitor encontra uma série de informações sobre a geografia do continente africano e os costumes de seus habitantes. O texto traz ainda muito conhecimento a respeito dos animais protagonistas.

Serviço

O Sumiço da Elefanta — uma Aventura na África, de Marcelo R.L. de Oliveira, com ilustrações de Ricardo Dantas. Editora FTD, 104 páginas. Preço sugerido: R$ 24,00.

Fonte: Clic RBS

Você viu?

Ir para o topo