EnglishEspañolPortuguês

Roqueiro dos EUA diz que matará mais animais se celebridades vegetarianas criticarem a caça

29 de dezembro de 2009
3 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Ted Nugent, guitarrista de hard rock dos Estados Unidos, é famoso por seu  ponto de vista ultraconservador e suas crueldades contra animais. Ele já chegou a incitar sua plateia a gritar “voltem para casa, mexicanos!”, em alusão aos imigrantes daquele país — e por praticar e divulgar a caça de animais como esporte.

Agora, ele está ameaçando matar cervos e distribuir sua carne sempre que celebridades vegetarianas como Pamela Anderson e Sir Paul McCartney criticarem a caça e o consumo de carne em 2010.

Ted posa com um cervo ferido covardemente por ele. Foto: Sem crédito
Ted posa com um cervo ferido covardemente por ele. Foto: James e Maryln Brown

Um ávido cruel caçador, Nugent odeia os grupos de defesa dos direitos dos animais que atacam seu hobby favorito e fica bastante irritado quando estrelas insistem que esportes que envolvam sofrimento e morte de animais são cruéis.

O roqueiro disse à revista Royal Flush: “Pam Anderson… pare de falar merda por uns dois minutos e me diga: você está me dizendo que não posso comer carne de cervos? Você não autoriza o consumo de carne de cervo?

“Meu nome é Ted Nugent e, por causa de Pam Anderson… e de Paul McCartney, e de todos os membros da PETA, sempre que eu ouvir a palavra ‘animal’ e ‘direitos’ na mesma frase, vou matar mais uns cem de qualquer coisa neste ano”.

Prazer de matar e fazer sofrer seres indefesos. Foto: James e Marylin Brown
Prazer de matar e fazer sofrer seres indefesos. Foto: James e Maryln Brown

“Tenho autorização ilimitada para caçar cervos em Michigan e no Texas. E não vou só matá-los: vou abatê-los, limpá-los, tirar a pele, esquartejá-los, cortá-los e dar para restaurantes de sopas e abrigos para sem-teto dos EUA. Esse é meu objetivo de vida”.

Nugent também critica os vegetarianos, que insistem que tofu é mais saudável que carne. Ele alega que colher os ingredientes para produzir essa alternativa à carne é mais danoso ao meio ambiente do que a caça.

Ele explica: “Se eu realmente quisesse maximizar o número de animais mortos, eu começaria a produzir tofu. Porque para produzir tofu você precisa daquele trator gigante e com ele passar por aquele campo, onde cada pássaro canoro, cada esquilo, cada tartaruga, cada coelho, cada camundongo, tudo deve morrer. Para conseguir fazer tofu, você precisa da completa aniquilação de todas as formas de vida”.

Ted Nugent se exibe com pistola que usa para matar animais. Foto: Sem crédito
Ted Nugent se exibe com pistola que usa para matar animais. Foto: Sem crédito

“Como você pode fingir que McCartney não é responsável por morte alguma? Eu mato coisas com uma flecha por vez… Acredito que cada tigela de tofu é responsável pela morte de bilhões de coisas. Eu não consigo competir com isso, como não consigo competir com Paul McCartney em número de mortes”.

Com informações de Contact Music

Nota da Redação: Este homem é um sádico cruel que usa sua música para incitar ódio contra indefesos. Em vez dos palcos, deveria estar preso em um hospital psiquiátrico por sua psicopatia evidente.

Você viu?

Ir para o topo