EnglishEspañolPortuguês

Altar construído com crânio de 50 primatas é encontrado nos EUA

29 de dezembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

A polícia está investigando um caso de crueldade contra os animais após os restos mortais de 75 animais e um grande altar composto de crânios de primatas serem encontrados no domingo (27), dentro de uma casa na cidade Feltonville, Pensilvania, EUA.

Acredita-se que os animais foram sacrificados como parte do culto e ritual satânico, segundo os investigadores. Pentagramas também foram vistos na casa.

Os restos de ossos incluem uma variedade de animais, como ovelhas, cabras e galinhas. As autoridades também removeram dois restos mortais em decomposição do que pareciam ser dois pequenos primatas.

Dois oficiais da SPCA da Pensilvânia usaram um mandado de busca à propriedade depois de receber uma denúncia de que dois cães magros eram mantidos na casa. Depois de encontrar os cães vivos – um no porão e um no quintal – os policiais encontraram os restos mortais dos animais.

Um fuzil também foi encontrado, mas as autoridades não sabiam se era utilizado.

A polícia disse que não havia identificado o proprietário da casa. A residência estava tão cheia de entulhos que a o Departamento de Licenças e Inspeções da cidade terá que limpá-la, segundo as autoridades.

George Bengal, diretor da aplicação da lei para o SPCA da Pensilvânia, disse que funcionários da agência encontraram na sala um altar construído com cerca de 50 crânios de primatas.

“Esta é uma enorme descoberta”, disse Bengal. Aqueles envolvidos nos rituais “geralmente usam o crânio e os pés e o sangue, e drenam o sangue do animal. Eles bebem o sangue e usam o crânio e os pés como parte do altar”.

Moradores disseram que um homem de 50 ou 60 anos viveu na propriedade, mas que não tinha visto ninguém lá por meses. As janelas estavam bloqueadas, e o caminhão do homem foi rebocado há vários dias, porque a licença venceu, disse um vizinho que não quis ser identificado.

Bengal disse que as autoridades encontraram restos de animais em parques vizinhos nos últimos anos. No mês passado, animais que pareciam ter sido usados em rituais foram descobertos perto de uma ciclovia em Feltonville.

Com informações de Philly.com

Você viu?

Ir para o topo