Cãominhada “da Virada” no CCZ de SP


Regiane Cristina Francelli
rfrancelli@gmail.com

No dia 31/12, faremos a “CÃOMINHADA DA VIRADA” no CCZ SP, objetivando aliviar o estresse dos peludinhos e peludinhas de plantão, em virtude dos fogos de final de ano.
 
Outra medida preventiva que será tomada à partir de amanhã: a utilização de florais específicos em todos os bebedouros (4xdia) para que os animais internados no CCZ possam ficar mais equilibrados.
 
No domingo (03/1), teremos Cãominhada normalmente.
 
Nestes dias, como receberemos um grupo entre 50 e 60 pessoas, pedimos a todos que façam as inscrições antecipadas pelo fone: 3397-8920, até quarta-feira (30/12), das 9h00 às 16h00 (Setor de Educação).
 
O estacionamento para veículos particulares ficará aberto até às 9h45 e será reaberto somente às 12h15.
 
Os passeadores deverão chegar entre 9h00 e 9h30 para assinarem Termo de Responsabilidade e assistirem palestra educativa (obrigatória para todos que participarem pela 1ª vez).
 
Traje obrigatório: Calça jeans ou moleton, camiseta (preferencialmente branca) tênis, bolsa pequena (tipo pochete) e garrafinha d’água individual. NÃO USAR bermudas, sandálias ou chinelos.
 
LOCAL: Rua Santa Eulalia, 86  – Santana – (próximo ao Metrô Carandiru)
 
Contamos com sua presença e compreensão!
 
Regiane C. Francelli
voluntária CCZ SP – Cãominhada


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>