Mulher atira cão de uma picape nos Estados Unidos


Por Raquel Soldera (da Redação)

Uma jovem de 21 anos é acusada de crueldade animal depois de supostamente ter atirado um cachorro de um veículo no sábado (19), de acordo com uma testemunha e relatórios policiais.

Robert Rylance disse que estava olhando pela janela do segundo andar da sua casa quando viu uma picape parar e uma mulher jogar um terrier do veículo. Ele disse que gritou para sua esposa e desceu as escadas. “No momento em que eu cheguei lá embaixo, ele foi atropelado”, disse Rylance. O incidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã. “Eu estava tremendo feito louco”, disse Rylance.

John Koski, um detetive da Polícia de Ashtabula, em Ohio, Estados Unidos, disse que Rylance forneceu uma excelente descrição do veículo e da pessoa. Os policiais foram ao local e tiraram fotos dos restos mortais do cachorro.

A polícia conversou com uma jovem suspeita que combinava com a descrição, mas a pessoa negou qualquer envolvimento.

“Não há nenhuma acusação formal ainda, mas eu imagino que a suspeita vai ser indiciada por crueldade animal. É revoltante o que aconteceu com esse cachorrinho”, disse ele.

Com informações de Star Beacon


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>