EnglishEspañolPortuguês

Escritora lança livro de poesias sobre animais

23 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A escritora Regina Glycia celebra, esta noite, seu sucesso em 2009, lançando o livro de poesia Cachorro Bonito, às 20 horas, no restaurante Djapa (avenida Capitão Manoel Rudge, 1.170, Vila Oliveira).  O lançamento será ao lado de amigos e familiares, entre eles o filho Nelson Freitas, do Zorra Total (Globo), que fará um pocket show no local.

Foto: Amilson Ribeiro
Foto: Amilson Ribeiro

Com ilustrações de Luni Hiroaki, Cachorro Bonito reúne aproximadamente 40 poesias sobre os animais, de quem Regina se considera uma protetora. A poetisa lançará também um livro intitulado Amigos para Sempre, dedicado aos amigos e personalidades da cidade.

O evento será aberto ao público e contará com uma sessão de autógrafos da autora. Além disso, Regina irá declamar algumas de suas poesias. “Tem dez anos que comecei a escrever. Fui professora de Educação Física por 30 anos e passei a me dedicar aos livros quando me aposentei. As poesias eu vou fazendo de acordo com as necessidades do meu coração. Desabafo em forma de poesia minhas tristezas e alegrias”, revela a escritora.

Fonte: Mogi News

Você viu?

Ir para o topo