Estúdio 36 da TVCOM de Santa Catarina aborda assuntos sobre proteção animal


Dois dos assuntos do programa Estúdio 36, da TVCOM de Santa Catarina, desta segunda-feira (21) eram relacionados à proteção animal.

O primeiro assunto foi sobre a programação dos 30 anos do Tamar, um projeto de conservação marinha que é hoje referência mundial. A banda catarinense Dazaranha foi convidada para gravar uma música sobre o tema. Lenine, Margareth Menezes e Luiz Caldas participam do CD.

Em Florianópolis (SC) a sede do Tamar, a única no sul do país, é aberta diariamente à visitação. Mais informações no www.tamar.org.br ou no www.tamar30anos.com.br.

O outro assunto foi o livro Eternos Abarés, editado pela Associação Abaré de Proteção Animal. São contos e crônicas assinadas por tutores de animais, todos os textos com histórias reais para despertar o sentimento de respeito. Encomendas do livro podem ser feitas pelo e-mail contato@abare.org.br e mais informações, em www.abare.org.br. A verba arrecadada com a venda do livro vai ser revertida para serviços da associação.

Fonte: Estúdio 36


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>