EnglishEspañolPortuguês

Ajuda para salvar filhotes do lixão

22 de dezembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Jello
[email protected]

 mail5

Hoje de manhã o Jello foi levar ração para estes filhotes, como todos os dias, porém hoje foi muito difícil, não tinha como virar as costas e abandoná-los.

Tinha muitos mortos, uns por mordidas de ratos, outros por fome. O Jello me ligou chorando, quando ele me contava a cena, eu chorava do outro lado e pedi a ele que retirasse os que sobraram, não importando quantos, mas que os salvasse, já que eles merecem ter uma chance, são apenas bebês, já conheceram a desgraça, a dor, a fome, o medo, o frio e o abandono.

Junto com estes bebês foi abandonada uma mamãezinha com uma ninhada, o Jello resgatou todos, mas a mamãezinha fugiu, ela entrou no meio do mato e desapareceu, o Jello voltou à tarde e não a encontrou, continuará a procura, se Deus quiser conseguirá encontrá-la.

Ao todo são 18 filhotes, os restantes morreram todos. Que pecado, choro de tristeza, me sinto impotente, muitos estão doentes, desnutridos, desidratados, com diarreia, vômitos. O Jello deixou todos internados no soro, não tinha mais de onde tirar soro, não sei se conseguiremos salvar todos, alguns estão muito debilitados, que Deus tome conta.

Não preciso dizer que estamos precisando de MUITA ajuda né?

Precisamos de ração de filhotes, de preferência Super Premiun, pois eles necessitam de uma boa ração, vermífugos para filhotes, vitaminas, cobertor, edredom, toalha, tudo usado, só para aquecê-los.

O Jello não tem onde abrigá-los, hoje eles estão em um banheiro, mas é muito pequeno, precisamos de ajuda para fazer um canil, para que eles fiquem bem confortáveis.

Por favor amigos, não viramos as costas para eles, mesmo sem ter a menor condições o Jello foi lá e os salvou, agora precisa da nossa ajuda, nós não tínhamos a menor condições de salvar nenhum, mas diante da situação, não iriamos conseguir dormir em paz.

Estes filhotes crescerão, precisarão de vacinação, castração, a união faz a força.

Quem puder doar alguma coisa, vou dar o endereço de uma clínica em Moema para receber as doações, o Jello virá 3 vezes por semana a São Paulo pegar.

Quem puder ajudar com dinheiro, entre em contato com o Jello e peça o número da conta dele, por favor.

Tem fotos novas, mas o Jello está sem energia em casa e não tem como enviar, assim que ele me enviar eu envio a vocês.
Deus abençoe-os ricamente!

Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
Jello: (11) 9701-6633ou [email protected]

Você viu?

Ir para o topo