EnglishEspañolPortuguês

Santo André (SP) promove duas feiras extras de adoção de animais

17 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Diante do interesse despertado pelas últimas edições da feira de adoção de animais, o Departamento de Vigilância à Saúde de Santo André (SP), por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vai realizar nas próximas quinta e sexta-feira duas feiras extras no estacionamento do Sam’s Club, das 10h às 15h. No total estarão à disposição 20 cães filhotes, 10 cães adultos e 10 gatos filhotes, todos vermifugados, castrados e vacinados.

A iniciativa prossegue neste sábado e domingo, no Parque Central. Os novos tutores devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com uma das veterinárias do CCZ, para receber orientações gerais sobre os cuidados necessários a partir da adoção, como alimentação, vacinas, dicas de educação e comportamento.

Os animais já estão castrados, vacinados, vermifugados e “microchipados” (instalação de um microchip com um dispositivo eletrônico para que possam ser identificados no caso de se perderem). Têm entre oito meses e cinco anos de idade.

A veterinária Andréa de Souza Bonatelli reforça a importância da adoção responsável dos novos animais. “É fundamental para quem adotar um cão ou gato na próxima feira seguir todas as orientações de como proceder na parte comportamental, garantindo uma vivência harmoniosa com seu bichinho de estimação”, finalizou.

Serviço:

Feira de adoção de animais no Sam´s Club Santo André
Dias 17 e 18, das 10h às 15h.
Rua Antônio Cardoso, 536, esquina Avenida dos Estados.

Feira de adoção de animais no Parque Central
Dias 19 e 20, das 10h às 16h.
Avenida José Bonifácio, s/n – Val Paraíso, Santo André.

Fonte: Diário do Grande ABC

Você viu?

Ir para o topo