EnglishEspañolPortuguês

Maus-tratos a cadela em Niterói/RJ

16 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Dzelme de Carvalho
[email protected]

Passeando de bicicleta em Niteroi, me deparei com uma loja de barcos(NAUTICA E WIND SURF), na Rua Quintino Bocaiuva, em Charitas, Niteroi (orla) ao lado do clube naval de Niteroi/Charitas) e uma cadela até hoje vive em uma corrente de ferro, sem qualquer qualidade de vida e com 10 filhotinhos. Alertei a tutora, pois ela estava sem
áagua e comida, coitada. Fui grosseiramente tratada e chamei a PM, só não pude ficar no local pois tinha que retornar a minha casa por causa de minha filha pequena estar só.

Eu peço encarecidamente que alguém me oriente e que vá a este local e resgate esta cadela e seus filhotes, pois a tutora gritava que se eu quisesse que poderia levá-los. Creio que a PM tenha ido no local, mas gostaria de ir além, e salvar esta cadela e seus filhotinhos. Eu tenho um cão adotado de rua, e uma gata, morando em um apartamento e com dificuldades financeiras, pois se eu morasse em uma casa, pegaria.

Por favor, com urgência peço que alguém vá comigo lá, resgate a cadela, ou dê queixa formal de maus-tratos conforme art 32 da lei federal 9605/98. Aguardo retorno urgente!!!

Você viu?

Ir para o topo