EnglishEspañolPortuguês

Pink critica a família real britânica por caçar raposas e chama Príncipe William de caipira

14 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Karina Ramos (da Redação)

A cantora Pink criticou a realeza britânica por causa de seu hábito de caçar raposas.

Pink é uma defensora entusiasmada dos animais e faz campanhas para a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Ela chegou a escrever para o príncipe.

Pink

“Escrevi para ele para protestar contra a caça de raposas, mas percebi que ele é um privilegiado e um idiota conservador. Mas o fato é que ele é um caipira do sul”, declarou a cantora à revista Q.

“Quando alguém é criado atirando e caçando animais, quando realmente pensa que é uma segunda natureza e sai atacando as pessoas verbalmente, fica difícil enxergar outro ponto de vista. A pessoa precisa de educação.”

Pink também escreveu para a Rainha Elizabeth porque seus guardas usam chapéus feitos de pele de urso.

“Com sinceridade, fiquei muito surpresa com o fato de ela não ter me dado uma resposta. Eu não estava apenas escrevendo e reclamando e também não era uma estratégia publicitária. Eu fiz uma proposta. Stella McCartney (estilista vegana e filha de Paul) havia feito uns chapéus alternativos de pele falsa, sintética. Parecia que estávamos resolvendo o problema e oferecendo uma solução viável”, declarou Pink. “Mas ela não respondeu. Talvez ela não queira músicas minhas em seu iPod.”

Fonte: Animal Concerns

Você viu?

Ir para o topo