EnglishEspañolPortuguês

Arnaldo Antunes e Paulo Tatit compõem canção especialmente para o show ANDA – Música e Consciência

12 de dezembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+
A música que fala sobre um cachorrinho será, com certeza, mais um sucesso da Palavra Cantada
A música que fala sobre um cachorrinho será, com certeza, mais um sucesso da Palavra Cantada

Chegou o dia. Neste domingo (13), grandes artistas brasileiros se reúnem no Parque Independência (Museu do Ipiranga) para cantar em defesa dos animais e do planeta. É o primeiro concerto do gênero no Brasil.

Sandra Peres e Paulo Tatit, da dupla Palavra Cantada, cantarão no show uma música inédita sobre um cachorrinho, com melodia de Tatit e letra de Arnaldo Antunes, para quem for conferir de perto o espetáculo. Em entrevista ao SigaMPost, eles falam sobre o evento e apresentam a música em primeira mão.

Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Grandes Pequeninos com Jair Oliveira, Robson Miguel, Sananda, Banda Pecora, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques (Teatro Mágico) já estão confirmados. A atriz Gabriela Duarte também estará presente para chamar a atenção sobre a necessidade de mudarmos nossas atitudes.

Durante o evento, o artista plástico ambiental Alexandre Huber pintará um grande painel retratando animais marinhos (a vida nos oceanos).

O concerto “ANDA – Música e Consciência – pelos animais, pelo planeta” pretende disseminar por meio da música e dos artistas a importância de vivermos em harmonia, respeitando a vida.

Será o primeiro show no Brasil com a proposta de levar uma mensagem de convivência pacífica e ética com todos os  seres. Os artistas dão um exemplo de consciência ao se reunirem para cantar e se apresentar sem cachê. Todo o evento foi construído com colaborações voluntárias.

O show está na agenda de São Paulo para o Encontro de Copenhague (Representantes de cerca de 200 países estão na Dinamarca para a 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima).

Serviço:
Anda – Música e Consciência Pelos Animais, pelo Planeta
Data: 13/12/09
Horário: a partir das 11h
Local: Parque da Independência (Museu do Ipiranga) – São Paulo / SP
Entrada Gratuita
Idealização e Realização: ANDA

*Com informações do SigaMPost

Você viu?

Ir para o topo