EnglishEspañolPortuguês

Bezerro nasce com cruz na testa no leste dos EUA

9 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: R7.com
Foto: R7.com

Todo mundo sabe que as vacas são sagradas na Índia. A gente nem sabe direito qual é a religião dos indianos (em tempo, a maioria deles é hindu) ou que língua eles falam (de novo, a maioria fala hindi). Mas todos sabem que na Índia ninguém come carne de vaca e que lá os bovinos andam soltos pelas ruas.

A cidade de Sterling não fica na Índia. Esse vilarejo rural está incrustado na divisa dos Estados de Connecticut e Rhode Island, no leste dos Estados Unidos. Mas lá os moradores estão falando que um bezerrinho é um enviado do céu.
 
Moses (Moisés, em inglês) nasceu com uma marquinha em forma de cruz na testa. Foi o suficiente para que todos na cidade achassem que o animal trazia uma mensagem de Deus.
 
Seu tutor, Brad Davis, acredita que o boizinho é sagrado. No entanto, o americano ainda não conseguiu decifrar a mensagem que o bovino teria trazido do céu.
 
Em entrevista ao jornal Norwich Bulletin, o professor Ric Grummer dava a entender que, mais uma vez, a ciência iria acabar com a fé das pessoas. Segundo o cientista, é bem normal um boi Holstein como Moses nascer com algumas marcas brancas. No entanto, sua revelação seguinte foi surpreendente.
 
“Uma marca de forma de cruz é bem incomum. Eu diria que o sinal de Moses é único.”
Fonte: tnnews

Você viu?

Ir para o topo