EnglishEspañolPortuguês

Filhote de coelho para adoção

7 de dezembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Sabine Fontana
[email protected] 

enk1

Mais um coelhinho na minha vida… ENKI!!!
 
Enki é irmaozinho do Estrelinha… Também estava no Parque do Corrego Grande, mas o seu problema é que está com uma bicheira nas costas, que já está sendo tratada, e outros probleminhas: dedinhos das patinhas inflamadas e feridinhas na pele. Claro que tive que trazê-lo comigo. Está aqui em casa desde terça-feira. Comilão, comilão, adora mamão e até agora não come ração. Muito dengoso, corre pelo apartamento querendo conhecer tudo e até atrás do Flopinho vai, que, arrogante, nao tá nem aí pro pequenino. Aliás, o Flopinho ainda não demonstrou seu habitual ciúme, mas já começou a ir atrás de mim quando vê o Enki por perto.

 

enk-3

Também nao tenho coragem de devolvê-lo ao parque. Ele dorme no meu peito de ladinho, todo encorujadinho, sentindo o calorzinho das minhas mãos o protegendo. Naquele dia que o peguei, estava todo sujinho, muito arisco e se contorcia todo. Agora está um melzinho e vem atrás de mim.
Como veem, ele nao fica preso… a gaiolinha dele está sempre aberta. Apenas o deixo no banheiro quando nao estou em casa, mas a gaiola está sempre aberta pra ele poder fuçar pelos cantos. Quando estou em casa, está liberado pra ir onde quiser, como podem ver na foto ao lado do Flopinho.

 

enk2

É um docinho, não é? Eu queria muito ficar com ele, mas nao sei como vai ser quando crescer por causa do Flopinho, que é muito territorial. Se alguém quiser adotá-lo, precisa ser uma mãe muito atenciosa e carinhosa. Por enquanto vai ficando e eu estou amando cuidar dessa criaturinha que é um pingo de gente…digo…de coelho!
 
Sabine
(48) 9131-1935 / (48) 3207-1935

Você viu?

Ir para o topo