EnglishEspañolPortuguês

Audiência com o suspeito que acorrentou a cadelinha Jamile

3 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Josiele Souza
[email protected]

Será na próxima segunda-feira, 07/12, às 15h30, no Fórum da Universidade Federal de Santa Catarina, a audiência com o suspeito que acorrentou a cadelinha Jamile num bambuzal para morrer.

Se não puder participar da manifestação que acontecerá em frente ao Fórum neste dia, você pode ajudar coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra este e tantos outros crimes aos quais animais são submetidos diariamente.

Imprima no word ou excel o seguinte texto:

“ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Juiz do Fórum do Norte da Ilha

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, solicitam de Vossa Excelência uma punição exemplar e severa para o caso de maus-tratos cometido contra a filhote de Bull Terrier. Levando em conta que nossa lei dispõe que crimes contra animais são considerados de baixo potencial ofensivo vemos como necessário que este crime tenha punição máxima, dentro do que a lei permite, para que se torne um exemplo.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos.

Florianópolis, 01 de Dezembro de 2009”

IMPORTANTE:

– abaixo-assinado não pode conter assinaturas em seu verso –  só vale cada folha com cabeçalho preenchido com nome, RG e assinaturas dos participantes.
– cada folha deverá conter 38 assinaturas no máximo.
– as assinaturas deverão ser entregues na Coordenadoria do Bem-Estar Animal até segunda-feira (07/12) ao meio-dia.

Informações/confirmações de presença:

José Luís: (48) 8447-2510 [email protected]
Juci: (48) 9153-4668 [email protected]

http://www.obafloripa.org/blog/2009/12/convocacao-para-protesto/

Você viu?

Ir para o topo