EnglishEspañolPortuguês

Cadela é envenenada em SP, mas sobrevive; tutora procura pelo suspeito

2 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Mari Mallet
[email protected]

Amigos, novamente, depois de pouco mais de um ano, algum vizinho cretino tentou assassinar nossa querida cadela Vitória. Por sorte voltamos a tempo para correr no veterinário e aplicar o antídoto e assim salvá-la da morte certa.

Isto aconteceu na sexta feira (27), entre as 16h30 e 17h30, horário em quem fui levar minha filha na pracinha. Ao voltar encontramos a Vitória se contorcende de dor e espumando, com o corpo tomado por tremores. Por sorte conseguimos salvá-la.Mas… até quando? Ela fica no quintal dos fundos, não tem acesso à rua, por tanto se trata de algum vizinho bem próximo, que tenha acesso aos fundos da nossa casa.

Três meses atrás a cadela da minha vizinha também foi envenenada da mesma forma (chumbinho), e também no quintal dos fundos,  e um ano atrás foi a primeira tentativa de matar a Vitória, ocasião em que o Popó, cachorrinho da minha filha morreu de insuficiência respiratória causada pelo chumbinho. O Popó era um cachorrinho muito meigo e bonzinho, que tinha sido resgatado da rua.

Vou fazer um BO amanhã cedinho, junto com a vizinha que também teve a cadela envenenada e vou distribuir os panfletos em toda a rua mas preciso de ajuda, todo tipo de ajuda, seja para distribuir os panfletos como para ter acesso a imprensa, contato com algum investigador da polícia, etc.

Me ajudem a salvar a Vitória! A próxima tentativa pode ser fatal!

Estamos na rua Ibirajá. São Paulo/ Jabaquara. Próximo ao metrô Conceição. Nosso telefone para contato é (11) 7167-0868.

Você viu?

Ir para o topo