EnglishEspañolPortuguês

Cães encontrados em região de desova precisam de ajuda urgente

1 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

balsg

Bete Sarran
[email protected]

Pessoal, todo dia é um caso pior que o outro.

Ontem ficamos tentando encontrar alguém que pudesse oferecer lar temporário para essa cachorrinha que terá os bebês em breve. Essa coitada foi jogada em um lugar de desova de animais. Lá eles não têm como voltar, é depois da balsa, já jogam lá para que morram mesmo, porque não têm nem como se alimentarem.

Enfim, conseguimos com a Mariana um lugarzinho para que ela pudesse ter seus bebês em paz, mas ficamos sabendo que tem mais 2 cães lá: um mestiço de cocker que parece estar doente e um filhote machucado. Todos estão famintos, pois nem lixo tem direito lá para revirarem, somente mato.

Amigos, agora eu pergunto: O que faremos? Mandamos um táxi dog para retirar somente a cachorra grávida e deixamos os outros morrerem à mingua? Meu coração está partido, mas sozinha não posso assumir esses cães.

Vamos nos unir e pagar lar temporário para esses dois que também estão lá????

Já temos algumas pessoas que podem ajudar, ou com o táxi dog ou com alguma ajudinha para o resgate, mas precisamos de madrinhas fixas, nem que seja com 10,00 por mês, assim não pesa para ninguém e conseguimos salvá-los.

 Quem pode ajudar?

Retorne o e-mail falando o valor e a data que pode depositar a ajuda.

Todos serão tratados, castrados e colocados para adoção.

Por favor, não vamos fingir que não sabemos que estão lá sofrendo.

Obrigada

Bete

Você viu?

Ir para o topo