Policiais apreendem 900 quilos de carne de caça em Rio Pardo (RS)


Uma operação conjunta realizada segunda-feira (30) em Rio Pardo (RS) cumpriu dez mandados de busca e encaminhou à DP quatro acusados de crime ambiental.

Foram apreendidos 78 quilos de carne de capivara, 50 quilos de carne de jacaré e 780 quilos de piava. Quase 30 homens participaram da operação, que contou com PMs de Rio Pardo, Santa Maria e Cachoeira do Sul e com agentes da Polícia Civil e Vigilância Sanitária.

De acordo com o sargento Claudio Martins Melgarecho, do Pelotão Ambiental de Rio Pardo, apurou-se que os acusados comercializavam carne de caça. Os quatro respondem em liberdade, nas esferas civil, penal e administrativa.

Com informações de Gazeta do Sul


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>