Onça capturada em casa é solta em mata no interior de SP


A onça que apareceu dentro de uma casa na cidade de Colômbia, a 467 km de São Paulo, no fim de semana, foi solta em uma mata na segunda-feira (30).

O animal foi examinado por um biólogo. Ela tentou fugir antes de ser solta, mas acabou se machucando. A onça foi levada de carro para uma mata na região. No local, os policiais abriram a gaiola e em poucos segundos ela voltou para seu habitat natural.

A onça foi vista na casa por uma moradora no domingo (29). A mulher chamou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e conseguiu capturar o animal de aproximadamente um metro. Ninguém ficou ferido durante a captura.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>