EnglishEspañolPortuguês

Bazar e brechó animal

1 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Gibi Bar e Brusccheteria www.gibibar.blogspot.com
Dekalquewalltattoo www.dklq.blogspot.com
Reino Gato www.reinogato.com

Todos os dias, na Grande Porto Alegre, algumas dezenas de cidadãos e cidadãs travam uma árdua batalha para cuidar, salvar, encaminhar adoções de animais e continuar a viverem suas vidas.

Essa é uma iniciativa em benefício de quatro protetores que, com pouquíssimos recursos, cuidam juntos de quase 500 animais! São pessoas que acolhem animais de rua, abandonados, maltratados, doentes, recém-nascidos, mãeszinhas famintas, gatos pretos e também brancos, malhados, rajados, lindos.

Fato é que para o Júnior, a dona Eva (ambos diretamente beneficiados pelas ações e pela arte e pela imensa generosidade de Thiane Nunes: www.reinogato.com e www.reinogato2.blogspot.com), a Sara (www.projetoanjosdepatas.blogspot.com)  e para a Liliana (www.liliadoteumamigo.blogspot.com) animais não são invisíveis, nem restos, nem detalhes. E é por eles que faremos este bazar brecho animal para o qual te convidamos.

O Bazar contará com a Reino Gato www.reinogato.com, as Criaturas de Maryoo http://www.flickr.com/photos/criaturasdemaryooo e com o apoio de:
Gibi Bar e Brusccheteria
Dekalquewalltattoo
Reino Gato

Você viu?

Ir para o topo