Doe agora

Hospital Veterinário da UNIGRAN promove Feirinha de Doação, MS

26 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: PC Azevedo
Foto: PC Azevedo

Adoção é doação. O Hospital Veterinário da UNIGRAN realizará, nos dias 5 e 6 de dezembro, a Feirinha de Doação de 2009. Cães e gatos sem raça definida e de diversas idades estarão sendo oferecidos à população, com uma condição: para ter um bicho de estimação, a pessoa deverá comprometer-se a dar atenção e cuidado. Os animaizinhos são entregues aos novos tutores já vermifugados, castrados e vacinados.

A médica veterinária Fernanda Zauith, coordenadora do Hospital, explica que as doações são feitas durante o ano todo, segundo uma filosofia de respeito à dignidade dos animais, que são muitas vezes desprezados e maltratados. Organizada desde 2006, a Feirinha de Doação da UNIGRAN chama a atenção da comunidade para essa questão.

No ato da adoção, a pessoa contemplada deve assinar o termo de guarda responsável. Para isso, ela receberá todas as orientações sobre como cuidar de seu animalzinho. Os interessados em adotar um bicho de estimação podem contatar a Coordenação do Hospital, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (67) 3411-4199.

Crianças só poderão fazer a adoção na presença de seu responsável.

Fonte: AgoraMS

Você viu?

Ir para o topo