EnglishEspañolPortuguês

Bruno Senna é o mais novo “Piloto Amigo dos Animais”

28 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/MF2
Foto: Divulgação/MF2

O “Piloto Amigo dos Animais” foi criado há pouco mais de um ano e é formado por pilotos e chefes de equipe da Fórmula 1 e da Stock Car simpatizantes da causa animal. O grupo tem como objetivo diminuir a população de animais abandonados no país – cuja estimativa é de 20 milhões – por  meio do incentivo à adoção e guarda responsável.

Bruno Senna veio somar esforços a este time do bem. “Quando você toma conhecimento da questão dos animais abandonados e do esforço de ONGs e protetores independentes, é impossível não se sensibilizar”, diz Bruno, que doará mensalmente uma contribuição financeira para uma protetora que cuida de 200 cães e gatos à espera de adoção na Serra da Cantareira.

Foto: Carten Horst/MF2
Foto: Carten Horst/MF2

Em dezembro do ano passado, o alemão Michael Schumacher e os brasileiros Felipe Massa, Ricardo Maurício e Marcos Gomes, que estavam em Florianópolis competindo no Desafio Internacional das Estrelas, aderiram à campanha “Adotar é tudo de bom”, da Pedigree, quando conseguiram doação de 1 tonelada de ração para os animais vítimas das enchentes, entregue ao Instituto Ambiental Ecosul, que se encarregou de repassar às entidades catarinenses de proteção animal.

Fonte: OBA!

    Você viu?

    Ir para o topo