EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de gatos de Bauru (SP) é transferida por causa da chuva

30 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por causa da possibilidade de chuva, a feira de adoção de gatos, que seria realizada ontem (29) pelo Centro de Zoonoses (CCZ) em Bauru (SP), foi transferida para o próximo domingo (06). Mesmo sem os filhotes, agentes da CCZ permaneceram durante toda a manhã na feira livre da rua Gustavo Maciel, orientando os interessados.

“Estamos animados com a quantidade de procura, por isso voltaremos no próximo domingo. Com essa iniciativa, percebemos que as pessoas têm interesse em adotar os animais, ainda mais já sendo vacinados e castrados, mas não fazem, muitas vezes, porque não têm como se deslocar até o CCZ”, comenta Francisco de Assis Pereira, agente de combate a endemias.

Acompanhada da família, a diarista Araceli Verão foi até a feira com a intenção de procurar uma companhia para Tchuquinha, sua cachorra de estimação. “Viemos dar uma olhada e, caso algum dos filhotes nos chamasse a atenção, só faltaria convencer o marido”, brinca a bauruense, que voltará no próximo domingo para decidir sobre a adoção.

Para quem não quis esperar até lá, como o vendedor Rodrigo Aparecido Moraes, o CCZ também esteve aberto ontem até 13h. “Moramos em sítio e sempre tivemos muitos animais. Estou indo agora buscar quatro filhotinhos”, comenta. “Quem puder ir até o CCZ, encontrará ainda mais opções de animais para adotar”, convida o agente.

Ao fazer a adoção, o interessado assinará um termo de responsabilidade e o animal receberá uma coleira com plaqueta de identificação. O registro ajuda na localização do proprietário no caso do animal se perder e, em caso de mordidas, o levantamento do histórico de vacinas e condições sanitárias. O CCZ fica na rua Henrique Hunziker. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3281-2646 ou 3281-7034.

Fonte: Jornal da Cidade

Você viu?

Ir para o topo