Casal de humanos é aprisionado em jaula de zoo na Polônia para retratar o sofrimento dos animais confinados


Vestidos como homens das cavernas, um homem de 24 anos e uma mulher de 18 anos viraram atração de um zoológico em Varsóvia, na Polônia. Os dois voluntários vão passar um tempo em uma jaula para mostrar aos visitantes que os seres humanos também são animais.

Vestidos como homem das cavernas, um homem de 24 anos e uma mulher de 18 anos viraram atração de um zoológico em Varsóvia, na Polônia. Os dois voluntários vão passar um tempo em uma jaula para mostrar aos visitantes que os seres humanos também são animais. (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
O objetivo é mostrar que os seres humanos também são animais. A atração começou a ser exibida nesta semana no zoo de Varsóvia. (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
A nova atração começou a ser mostrada nesta semana no zoológico de Varsóvia. (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
A nova atração começou a ser mostrada nesta semana no zoológico de Varsóvia. (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
Fonte: G1
Nota da Redação: Se as pessoas passassem pela experiência de ficarem enjauladas por apenas um dia, sentiriam na pele o sofrimento dos animais. Vivenciar o outro lado muda a compreensão sobre o que realmente é o zoológico: um espaço de crueldade, violência, tristeza e dor.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>