EnglishEspañolPortuguês

Americana se declara culpada por deixar seus três cães sem água e sem comida

26 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Karina Ramos (da Redação)

Uma mulher de Ellenville, nos Estados Unidos, que havia sido presa no dia 2 de novembro, se declarou culpada de uma acusação de crueldade contra animais, por não fornecer comida e água a seus três cães por mais de quatro dias.

Tina Brandenburger apareceu no tribunal de Village e recebeu a sentença suspensa de um ano de detenção, com o pagamento pendente de $250 à SPCA (Sociedade para a Prevenção de Crueldade contra Animais). Ela também foi proibida de tutelar animais pelo período da sentença suspensa.

Tina foi presa pela Divisão Legislativa Humanitária da SPCA de Ulster. Ela foi acusada de abandonar três cães em um apartamento sem comida e água por mais de quatro dias.

De acordo com o investigador de Leis Humanitárias, Adam Saunders, o apartamento estava cheio de lixo e dejetos de animais e com um forte cheiro de amônia.

Os cães foram levados para a UCSPCA (uma organização de abrigo temporário e adoção de animais), onde estão recebendo comida, água, carinho e tratamento veterinário. Em breve, estarão disponíveis para adoção.

Fonte: Animal Concerns

Você viu?

Ir para o topo