Vaca morre após cair em poço em Votorantim (SP)


Uma vaca que pastava em uma propriedade rural da estrada do Carafá, que liga Votorantim a Alumínio, no interior de São Paulo, caiu em um poço de oito metros de profundidade, às 16h40 desta terça-feira (24), e foi retirada sem vida depois de quase quatro horas de trabalho.

Imagem: Emídio Marques/Jornal Cruzeiro do Sul
Imagem: Emídio Marques/Jornal Cruzeiro do Sul

Para remover o animal, dois bombeiros de Votorantim contaram com ajuda de moradores da região, que se mobilizaram para a montagem de um sistema de ancoragem, com cordas e a utilização de um trator. O corpo foi amarrado por um bombeiro que desceu por meio de uma escada e puxado até a superfície pela máquina agrícola.

Imagem: Emídio Marques/Jornal Cruzeiro do Sul
Imagem: Emídio Marques/Jornal Cruzeiro do Sul

A proprietária do terreno foi orientada pelos bombeiros a manter a tampa do poço em nível acima do solo para evitar novos acidentes.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>