EnglishEspañolPortuguês

Aposentado reencontra cachorra sequestrada

25 de novembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Os brinquedos e até um bilhete de boas-vindas esperaram por Lara em casa. O tutor, que prefere não se identificar, agora respira aliviado: ” ela tomou banho no pet shop, ganhou presentinho, foi a alegria da rua, estou realizado”.

A cachorra foi tirada à força das mãos do aposentado no momento em que passeavam pelas ruas de Campo Belo. Desesperado, ele tentou evitar o pior, mas não conseguiu. Foi agredido por um homem que desceu armado de um carro e anunciou o assalto. “Ele veio com uma faca de serra na mão, foi cortando a guia da cachorra, segurando o enforcador da cachorra na mão, puxando-a pra cima e eu não deixando. Daí nós começamos a brigar”.

O criminoso fugiu, mas S. Vicente conseguiu  anotar a placa do carro e levou a polícia até ele. Na semana passada, o ladrão foi encontrado. Ivanildo Chagas disse que cometeu o crime a pedido do ex-marido da vizinha do aposentado, mas não explicou o motivo. O suposto mandante está foragido.

A cachorra teria sido abandonada em Cotia, na Grande São Paulo. Inconformado, S. Vicente pediu ajuda da nora que colocou a foto de Lara na internet. Em poucos dias veio a boa notícia : Lara foi encontrada por um rapaz.

Com ajuda do vigia da rua onde mora, S. Vicente saiu imediatamente em busca da cadela. “Ela veio me beijar até na boca. Me lambeu, brincou, correu, ficou feliz da vida, foi emocionante”, conta o tutor.

Depois de dias de separação, a única coisa que S. Vicente quer é ficar perto de Lara. A cachorra está com a familia do aposentado há 2 anos, desde que era filhote. “Ela é a alegria da casa, irradia um bom astral, tem uma série de coisas que ela traz, positivas para a gente”, explica Vicente.

“Ela está feliz agora, realizada, graças a Deus. É um bichinho inocente, não sei por que cargas d’água a pessoa fez essa maldade. Mas eu estou realizado, graças a Deus”.

Fonte: r7

Você viu?

Ir para o topo