EnglishEspañolPortuguês

Participe das cãominhadas do CCZ, SP

24 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por favor, ajudem a divulgar:

Precisamos de passeadores que proporcionem aos animais alguns momentos de alegria.

 CÃOMINHADA NO CCZ,SP – PARTICIPE

Maiores de 18 anos que devem se inscrever antecipadamente pelo 3397.8920 (Setor de Educação), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00. Menores de 18 anos não poderão conduzir ou manejar animais, só poderão assistir, desde que acompanhados pelos pais ou responsável.

Para participar

Comparecer, aos domingos, ente 9h e 9h30 para assinatura do Termo de Responsabilidade e assistir palestra educativa às 9h30. Os cães são liberados para passeio à partir das 10h. Veículos particulares poderão utilizar o estacionamento do CCZ até 9h45. Após esse horário, os portões serão fechados e somente serão reabertos às 12h30, quando encerra-se oficialmente a Cãominhada.

Usar roupas confortáveis (moleton, jeans, camiseta e tênis). Não temos local para guardar pertencentes pessoais (bolsas, mochilas, etc).

Não esquecer de levar uma garrafinha de água individual.

Todos devem estar cientes que serão monitorados durante todo o passeio. Portanto, devem respeitar as regras da Cãominhada e os monitores-voluntários que ali estão para garantir um bom passeio para todos (animais e pessoas).

O CCZ tem muitos cães e gatos à espera de um lar amoroso e responsável que podem ser adotados de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, das 9h às 15h. Para adotar, basta ser maior de 18 anos, levar RG, CPF e comprovante de residência em seu nome, caixa de transporte em bom estado e pagar uma taxa de adoção de R$ 14,60.

Todo adotante passará por uma entrevista para avaliação de perfil.

Lilian Rockenbach

11.9695.4701

Blog- Informações

http://lilian.rockenbach.zip.net

Fotoblog – Resgates

http://protecao.animais.nafoto.net

ADOTE ANIMAIS DO CCZ

Fotoblog-SP

http://adotenoccz.nafoto.net

Quero um Bicho-Brasil

www.queroumbicho.com.br

Você viu?

Ir para o topo