Mostra fotográfica apresenta principais aves das Serras de RS e SC


Sensibilizar para os efeitos da degradação ambiental e chamar atenção para a biodiversidade e a natureza, à ecologia, sustentabilidade e economia. Com esta ideia o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) realiza a mostra fotográfica “Aves dos Campos de Cima da Serra”.

Estão expostas imagens das principais espécies de aves e de paisagens dos Campos de Cima da Serra, como as do Planalto das Araucárias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Apoiam a iniciativa a Fundação O Boticário de Proteção À Natureza, Igré Associação Sócio Ambientalista e Neotropical Grassland Conservancy.

O MCT funciona de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h, no prédio 40 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações pelo telefone 51 3320-3521 ou pelo site www.pucrs.br/mct.

Fonte: Universia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>