Hotel francês oferece uma “noite de hamster” aos hóspedes


Por Marcela Couto (da Redação)

Os franceses parecem ter todos os ingredientes para garantir um encontro romântico. A Torre Eiffel, o Louvre, o cheiro de baguetes frescas e muito vinho e, quem diria… hamsters.

hamster
Foto: Stephane Mahe / Reuters

A novidade permite que os amantes tenham uma noite especial no hotel chamado Hamster Villa, na cidade de Nantes.

Os hóspedes precisam usar uma fantasia de hamster e passar a noite utilizando as famosas rodinhas, mas em tamanho gigante. O próprio formato do quarto é de uma gaiola e são disponibilizados grãos semelhantes à ração dos roedores como lanches; a cama do casal é feita de pura serragem.

Parece engraçado e divertido, se a realidade não fosse tão cruel para os pequenos roedores. Talvez os hóspedes não se deem conta de que a noite que passam confinados em uma jaula com apenas uma rodinha, uma cama e alimento disponível representa a vida inteira de um hamster.

A experiência deveria mostrar a todos que o confinamento de roedores em espaços minúsculos é uma prática abominável, que apenas satisfaz o egoísmo e capricho do ser humano. Infelizmente, parece que o hotel se tornará mais uma grande piada às custas do sofrimento animal.

Com informações de Los Angeles Times


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>