National Geographic estreia, em dezembro, série sobre motoqueiros que defendem os animais


Ao longo de seis episódios, a série vai apresentar um grupo de motoqueiros que formou uma organização de ajuda animal “completamente diferente de todas as outras que conhecemos”, a Rescue Ink, segundo o canal.

Alguns dos elementos da organização tiveram no passado problemas com as autoridades e se envolveram em situações de violência, mas procuram redimir-se ajudando animais que sofrem abusos por parte dos seres humanos.

Semanalmente, chegam à Ink Rescue, em Long Island, cerca de 100 chamadas reportando abusos contra animais. Estes homens – porteiros de discotecas, seguranças, bombeiros ou até antigos detetives da polícia de Nova York – respondem a pedidos que nenhuma outra organização acorreria.

O primeiro episódio, Rebeldes com uma Causa, vai ao ar no dia 1º, às 21h15. Estará em destaque o caso de um pit bull com um longo histórico de ataques que exige acompanhamento especial para uma nova oportunidade de viver em um lar, entre outras situações.

Fonte: Diário Digital


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>