EnglishEspañolPortuguês

Poodle é roubada em Marília (SP)

21 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Marcia Cristina
[email protected]

Procuro desesperadamente minha querida Meguinha. Uma linda cachorrinha poodle champanhe, de porte pequeno, frágil, rabicó, tem uma cicatriz em cima do olho direito.

Ela foi roubada na área da minha casa, no dia 16 de outubro de 2009, por volta das 15h30. Tivemos uma única informação de que ela foi deixada em um pet shop na zona norte, mais precisamente na Av. República, fomos até lá mas não obtivemos respostas concretas. Disseram que talvez ela estivesse em outro pet na Rua Washington Luis, lá nos informaram que realmente havia passado por ali uma cachorrinha com as mesmas características da Meguinha, parecia rebelde, revoltada, mas que deixaram o portão aberto e ela fugiu, depois disso não tivemos nenhuma resposta. Ela era muito apegada com minha mãe, dormia dentro de casa, deve estar sofrendo muito e minha mãe chora todos os dias e também sofre muito.

Moramos em Marília/SP, quem tiver alguma informação, por favor, entrar em contato pelo telefone (14) 3433-2114 ou (14) 9729-3416, ou pelo email [email protected]. Gratifica-se quem encontrá-la.

Você viu?

Ir para o topo