EnglishEspañolPortuguês

Policial civil mata um cachorro a tiros dentro de delegacia em Goiás

19 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um crime chamou a atenção no complexo de delegacias especializadas, na Cidade Jardim, em Goiânia (GO). Um agente lotado na Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Cargas atirou contra um cachorro. O fato aconteceu por volta das 8h15 de ontem (18) e o agente teria colocado o animal morto em um saco. Segundo o coordenador de segurança do complexo, delegado Antônio Gonçalves, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores,  o policial portava  uma arma longa.

O coordenador de segurança do complexo disse que todos os policiais que trabalham nas especializadas ficaram chateados com o ocorrido, principalmente porque o animal circulava livremente pelo local e não oferecia risco nem para quem trabalha no complexo nem para as pessoas que procuram atendimento nas delegacias especializadas que funcionam no local.

Antônio Gonçalves informou que enviou relatório sobre o fato para o Departamento de Polícia Judiciária, que, por sua vez, encaminhou o caso à Corregedoria de Polícia, que abriu inquérito para investigar o caso. De acordo com as primeiras informações, é possível que o agente sofra algum tipo de punição, podendo até ser transferido.

Fonte:  Diário da Manhã

Nota da Redação: Este agente, um criminoso sádico, precisa ser punido com expulsão. A atitude covarde e cruel demonstra o grau de violência desta pessoa, que deve ser banida do trabalho na área de segurança pública.  Os colegas de trabalho, acostumados à violência diária, ficaram chocados com o crime.  Quando a lei irá julgar e punir o ato violento, independente de quem seja a vítima?

Para enviar mensagens em protesto a essa brutalidade, entre em contato com:
Aredes Correia Pires
Delegado Geral da Polícia Civil
Polícia Civil do Estado de Goiás
www.policiacivil.go.gov.br
 Telefax: (62) 3201-2503 / 3201-2549 / 3201-2550
 Mais informações: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo