Notícias
  • Sobre
  • Conteúdo
  • Colabore
  • Contato
  • Doe agora

    Cão cego abandonado e sofrendo nas ruas precisa de um lar

    19 de novembro de 2009
    2 min. de leitura
    A-
    A+

    Magda
    [email protected]
    (11) 7075-6033

    Pessoal,
    Meu nome é Magda e a finalidade do meu e-mail é um ato de pleno desespero.

    Há algum tempo atrás um cachorrinho de rua se estabeleceu perto de um prédio onde moro. Uma moça que trabalha lá com grande amor no coração começou a alimentar o cachorro e outras pessoas também, com pena, porque era período de chuva. Fizeram uma casinha para ele, e sempre tinha uma pessoa dando comida, carinho etc.

    Só que há alguns dias o Bernardo foi atropelado. Graças a Deus nada de grave, mas descobriu-se que ele é praticamente cego e só vê vultos, além disto, têm uma bolinha nas costas que o veterinário falou que não é nada, só gordura. O Bernardo é castrado, portante foi maldosamente abandonado.

    De uns tempos para cá a minha vida, a vida da moça que cuida dele e principalmente, a vida dele, virou um inferno. Uma moradora do prédio não admite mais o cachorro lá, afastou todas as pessoas que alimentavam o Bernardo e tirou tudo o que cobria a casinha dele. Os ratos estão tomando conta do lugarzinho onde ele dorme, ele divide sua casinha com os ratos, é chocante.

    Para que eu possa alimentá-lo tenho que ir à noite para a mulher não ver. Durante a semana, como a moça trabalha próximo, ela ainda o alimenta. No final de semana o pobrezinho sofre de plena solidão, fora a fome e a sede, pois o que colocamos a mulher tira, forçando-o a sair de lá.

    Nesta semana tivemos um ultimato da mulher, que se não tirarmos o Bernardo de lá ela vai dar um jeito nele e estamos com medo, pois o local é muito próximo da Via Anchieta e estamos com medo que ela dê veneno ou jogue o Bernardo na Anchieta, já que ele é cego. Além disto o Bernardo necessita de muito carinho, ele é dócil, humilde e muito carinhoso.

    Eu já não estou mais pedindo, eu já estou implorando a alguém com o coração sensível e que tenha um lugarzinho em casa para que o Bernardo possa sentir pelo menos uma vez o que é felicidade.

    Pessoal, meu telefone celular é (11) 7075.6033, se vocês conhecerem alguém ou vocês mesmos queiram adotar o Benardo, só terão a receber de Deus.

    E eu agradeço desde já, um abraço a todos.

    Magda

    Você viu?

    Ir para o topo