Cães esperam durante mais de 8 meses por adoção em CCZ de Embu (SP)


Divulguem por favor estes pobres animais que há mais de 8 meses se desesperam dentro dos canis do CCZ de Embu.

dsc00005

A branca de manchas pretas vive com o focinho machucado de tanto que se desespera ao enfiá-lo na tela do canil, na ilusão de sair dali. Precisa ser filha única, é uma doçura com pessoas, mas não aceita outros cães, tornando assim sua doação mais difícil, que lamentável!
dsc00018

O bege é mestiço de pit bull, levado pelo próprio dono, alegando que mordeu o pai dele. Tristes, oprimidos, desesperançados, anseiam por uma luz no fim deste escuro túnel. Há meses os divulgo e nada até agora. Repassem por favor pra blogs, orkut, contatos, quem sabe ainda possa acontecer um milagre. Precisam de um lar de verdade, chega de prisão!

dsc00001

 

Leuda: (11) 9560 8080
Maria Clara: (11) 9651 4552
Cibele:  (11) 7483 9002

Enviado por Leuda de Moura

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>