Paul McCartney defenderá no Parlamento Europeu redução do consumo de carne


O músico e ativista ambiental Paul McCartney comparecerá no dia 3 de dezembro ao Parlamento Europeu para pedir aos legisladores que impulsionem ações individuais que possam contribuir na luta contra a mudança climática, como a redução do consumo de carne.

O ex-Beatle participará de um seminário sobre o tema junto ao chefe do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês), Rajendra Pachauri.

A conferência, que será aberta pelo presidente do Parlamento Europeu, Jerzy Buzek, pretende refletir sobre a necessidade de enfrentar o problema da mudança climática em todos os âmbitos, e também no individual, às vésperas da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que será realizada em dezembro em Copenhague.

Fonte: Último Segundo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>