EnglishEspañolPortuguês

Campanha 'Adotar é o bicho' estará no Campo de Santana nesta terça

10 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A campanha educativa Adotar é o Bicho!, da Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA), chega ao Centro nesta terça-feira. A ação acontece no Campo de Santana, em frente à Central do Brasil. A tenda fica na entrada da Rua Buenos Aires do Campo de Santana, das 10h às 16h. Nessa campanha, vários filhotes de gato que estarão disponíveis para adoção são provenientes do Campo; são filhotes que foram tratados pela SEPDA e agora vão para adoção.

A campanha é realizada duas vezes por semana, em diferentes regiões da cidade, e tem como objetivo a adoção consciente de animais que precisam de um novo lar. Quem quiser adotar um animal deverá levar identidade, CPF e comprovante de residência. O interessado também deve passar por uma entrevista com o veterinário de plantão no local. Caso chova, a campanha será cancelada.

Vale lembrar que a adoção de cães, gatos e equinos pode ser feita diariamente, no Centro de Proteção Animal, na Fazenda Modelo, que fica na Estrada da Matriz nº 4445, em Guaratiba.

Fonte: O Globo

Você viu?

Ir para o topo