EnglishEspañolPortuguês

1ª “Cãominhada” educativa em Joinville (SC)

10 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo sábado, 14 de novembro, às 9h,  acontecerá a 1ª Cãominhada Educativa, evento de iniciativa da Frente de Ação pelos Direitos dos Animais (Frada), Yázigi Internexus e Colégio Cenecista José Elias Moreira. O passeio tem o objetivo de mobilizar e conscientizar a comunidade sobre os direitos dos animais.

Reunindo-se formalmente desde o primeiro semestre deste ano, a Frada está em processo de aprovação de seus estatutos. Instituição sem fins lucrativos e de cunho formativo-beneficente, trabalha na promoção do bem-estar animal e na mobilização da sociedade joinvilense para que a cidade discuta e consolide uma política que proporcione à população animal os cuidados e o respeito que merecem.

O evento inicia-se na pracinha em frente ao Museu da Bicicleta e o percurso segue pelas ruas Eugênio Moreira e Anita Garibaldi, retornando pela Getúlio Vargas até a praça. Haverá distribuição de material educativo, cartilhas sobre zoonoses e cuidados animais, além de instruções sobre recolhimento e destinação dos dejetos.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou no blog http://frada.zip.net.

Fonte: ClicRBS

Você viu?

Ir para o topo