EnglishEspañolPortuguês

Homem agride idoso para roubar cadela em São Paulo

9 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem agrediu um aposentado de 72 anos para roubar a cadela dele na zona sul de São Paulo na manhã deste domingo (8). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o aposentado passeava com a sua cachorra, uma border collie preta e branca chamada Lara, na rua Embaixador Coelho de Almeida, no bairro Parque Jabaquara, por volta das 8h50, quando um homem desconhecido de aparentemente 35 anos desceu de um Santana verde e o abordou com uma faca de cozinha.

De acordo com a polícia, o homem cortou a guia do animal e os dois lutaram. Em seguida, o suspeito fugiu levando a cadela. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora de Lurdes, onde foi medicado e liberado.

A polícia informou que a vítima foi aconselhada a tentar reconhecer o criminoso por meio de arquivos fotográficos do projeto Félix. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo).

Fonte: TV Canal 13

Nota da Redação: Espera-se que a polícia dedique seus esforços em cumprir com seu dever de defender a população do crime, fazendo tudo o quanto for possível para que a cachorra seja logo devolvida ao seu tutor e para que o criminoso cumpra uma pena justa por violar os direitos alheios.

Você viu?

Ir para o topo