EnglishEspañolPortuguês

Protetora escreve carta desesperada depois de ver sua gata morta

8 de novembro de 2009
4 min. de leitura
A-
A+

Maria Lourdes F. Rabelo
[email protected]

Deus, como pode ter alguém tão cruel assim? Minha gata era tudo pra mim.

Um pedaço de mim. E este monstro a matou a pauladas, a jogou num lote baldio, mas o coração dela me levou até onde ela estava. Como foi terrível ver a cena da minha querida gatinha com a cabeça toda quebrada, com os olhos pra fora. Nunca mais irei vê-la, foi-se um pedaço de mim. Mas a cena dela naquelas condições matou minha alma. Enquanto eu viver, eu vou lutar contra este monstro, que já matou todos os gatos da rua, mas deixou vestígios.

Nunca pensei que ele teria coragem de matar a minha querida gata. Ele sabia que ela era tudo pra mim. Deus, me dê forças. Meu coração está sangrando demais. Por favor, orem por mim, estou sem forças, e este monstro mora do lado da minha casa. Já perdi as contas de quantos gatos ele matou, mas não consigo pegá-lo em flagrante. Esta noite ele a matou, colocou seu corpo dentro de uma fronha, jogou dentro de uma caixa, mas esqueceu um detalhe, amarrou a caixa com um lençolzinho de um dos sobrinhos dele, acho que ele nunca pensou que eu iria achá-la. Mas ela me chamou até onde ela estava.

Nao me perguntem como isto acontece comigo, mas é sempre assim. Por isto descubro tudo o que acontece com os animais, consigo falar com eles por telepatia, sei quando estão tristes, sofrendo, alegres, doentes. No zoológico, eu descobri, porque olhei dentro dos olhos de uma tigresa, e ela me passou todo o sofrimento que já estava vivendo há anos. E percebi que havia algo de errado, então, em cada recinto: eu olhava nos olhos deles, e ia descobrindo tudo. Foi assim que descobri tudo. Apenas a Neucy sabe o quanto eu me comunico com eles.

Agora, estou aqui, chorando desde a hora que a encontrei naquele lugar. Estava vindo embora pra casa, pra ver se ela tinha aparecido, quando me veio a mensagem pra ir no lote baldio, que fica a umas 4 quadras da minha casa. Na hora meu coração doeu. Cheguei lá e vi a caixa toda enrolada num lençol. Não tive coragem de abrir, pois sabia que era a minha querida amiga que estava lá dentro. Pedi ajuda para meu amigo do pet shop, ele voltou lá comigo, e abriu, quando olhei, entrei em choque, ela estava desfigurada. Eu me negava a acreditar que era a minha tão amada
companheira.

Não sei se vou conseguir me recuperar disso, pois essa gata era minha vida. E, sem minha vida, não posso viver. Muitas pessoas podem achar exagero, porque nunca amou um animal como eu amo, ainda mais esta, que eu lutei tanto pra escapar das garras deste monstro. Ela dormia dentro do meu carro, e, esta noite, não dormiu, esqueci, não vou me perdoar. Já perdi tantos animais, mas o amor por esta era diferente. Foi-se minha força, esperança, perseverança. Só me restou ódio, e vontade de matá-lo. Ele saiu cedo e não voltará hoje, porque sabe que eu iria ficar o dia todo procurando e xingando ele pelo muro. Mas ele terá que voltar, aí, não respondo por mim. Ele vai pagar por ela e por todos os gatos que já matou covardemente. Se eu não o pegar com minhas mãos, alguém o fará por mim.

Ela era meiga, inteligente, me amava como nenhum animal me amou, e ele a matou covardemente a pauladas.

Rezem por mim, porque senão eu vou matar este cara. Não me importo de ir pra cadeia, vai ser por uma boa causa. Ele tirou minha vida, eu também posso tirar a dele. Porque a minha gata era a razão de eu ainda voltar pra casa, pois eu tinha a certeza que ela estaria na porta me esperando, quando via meu carro, ia correndo me encontrar. Me beijava com amor, me acordava de madrugada pra conversar pela janela, eu abria e conversava com ela, e falava ” agora vai dormir que estou com sono”, ela imediatamente ia pra dentro do carro dormir. Mas antes, me dava um beijo pela janela.

Em outra vida terei explicação para isto, por enquanto, sei que eles fazem parte de mim, e eu deles, por isto sofro tanto. Hoje, não serei acordada de madrugada, não receberei um beijo, não receberei um afago daquela patinha tão macia. Hoje, e nunca mais.

Acabaram-se as conversas na madrugada por causa de um um demônio que odeia animais, que joga toda sua fúria contra as vidinhas inocentes, e foge. Mas uma hora ele voltará pra casa, e eu estarei aqui esperando.

Desculpem-me, esta é a verdadeira Lourdes. Não sou louca, apenas nasci com um dom de poder me comunicar com eles. Não queira nunca este dom, pois o sofrimento é profundo. Pois o sofrimento deles é muito mais profundo ainda. Não sei se sairei desta, sou muito forte e luto por eles, mas agora ele pegou na minha alma, e estou extremamente frágil. Não tenho vergonha de dizer, sou assim. Quem sabe eu superarei, ou quem sabe nunca superarei. Agora, o que tenho vontade é de morrer pra me encontrar com ela.

Alguem já viveu uma amor assim? Se viveu, ou vive, me compreenderá e orará por mim.

Você viu?

Ir para o topo