EnglishEspañolPortuguês

Cães maltratados e aprisionados aguardam salvação no CCZ-Embu

5 de novembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Foto: S/C
Foto: S/C

No final de semana, este pit bull cego foi amarrado ao portão do CCZ de Embu. Talvez a cegueira tenha sido causada por crueldade. Sem poder ver a luz do sol (motivo suficiente pra deixá-lo triste e deprimido), ainda foi abandonado pelo tutor e confinado a uma pequena gaiola. Está incrivelmente deprimido pela traição de que foi vítima!

Foto: S/C
Foto: S/C

Este outro pit bul, também prisioneiro de uma pequena  gaiola, foi tão traído quanto o primeiro. Levado ao CCZ pelo próprio tutor, foi vítima do abandono e irresponsabilidade por causa de uma doença: leishmaniose. Foi deixado no CCZ junto a um pedido de eutanásia assinado por um veterinário local (de Embu). Contatado para saber em que foi baseado o laudo – já que nada confirmava a doença – o veterinário não foi encontrado (ao menos por enquanto).

Tudo indica que o cão passou muita fome, pois está muito magro. Que absurdo alguém abandonar uma inocente criatura, que certamente lhe serviu tanto e lhe foi tão fiel, dentro de um CCZ, magro, debilitado,confinado a uma gaiola! Que mundo é este?

Foto: S/C
Foto: S/C

Esta linda cachorra preta é enorme!! Me pareceu mestiça de boxer. Está com a pata inchada e machucada, mas nem podemos ver direito, já que mal pode se mexer dentro da gaiola. É extremamente dócil. Apesar de todo este sofrimento, ainda abanava o rabinho.

Foto:S/C
Foto:S/C

O pit bull da última foto segue seus tristes dias saindo um pouquinho da gaiola para ficar amarrado num espaço fora dos canis, mas hoje, às 14 horas, quando estivemos lá, já estava prisioneiro na gaiola!

Por caridade, divulguem estas inocentes criaturas. Eu preferia morrer a sofrer tanto. Repassem com urgência por favor! Não existe canil sobrando no CCZ, resta agora apenas estas malditas gaiolas.

Contato:

Leuda – 11.9560.8080

Maria Clara – 11.9651.4552

Cibele – 11.7483.9002

Você viu?

Ir para o topo