EnglishEspañolPortuguês

São Caetano promove feira de adoção de cães e gatos

4 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A Prefeitura de São Caetano promove, no próximo sábado, a segunda feira da campanha “Adoção, uma atitude que é o bicho”. A medida, que objetiva conscientizar e incentivar a população a adotar animais na cidade, será realizada das 10h às 16h, na sede do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Feira de adoção no ABC

Os interessados em adotar um dos animais disponíveis devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O evento conta com o apoio da ONG de proteção animal Arca de Noé, presidida por Valéria Bruxino.

Na primeira feira, realizada no mês passado, foram doados 17 animais.

O CCZ de São Caetano fica na Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá.

A Prefeitura de São Caetano conta com um hotsite com fotos e características dos animais que estão abrigados no CCZ da cidade, prontos para serem adotados.

Os machos, na sua maioria, já foram castrados. O internauta também pode encontrar diversas informações relacionadas à causa animal como tutoria responsável, feiras de adoção, vacinação, primeiros socorros, legislações relacionadas ao bem-estar dos animais e a possibilidade de realizar denúncias sobre maus-tratos, além de sugestões.

Fonte: Diário do Grande ABC

Você viu?

Ir para o topo